Real Cores

Por quê Iris mantém secretária de saúde?




A grande pergunta que a imprensa, políticos e o cidadão goianiense tem feito ultimamente é: por que o prefeito Iris Rezende mantém a secretária de saúde, Fátima Mrue, no cargo? Em 1 ano e 3 meses à frente da pasta ela demonstrou que não tem competência para administrar uma secretaria tão importante.


Duas importantes unidades foram fechadas, o Cais Jardim América e o Cais Finsocial; o atendimento em pediatria foi reduzido a apenas duas unidades; faltam médicos, enfermeiros e principalmente respeito nas unidades de saúde; a prefeitura chegou ao cúmulo de pedir na justiça que não seja obrigada a fornecer insulina aos diabéticos.

Sem falar nas várias denúncias de corrupção que são engavetadas pela secretária e pela prefeitura. Goiânia vive hoje o maior caos da história no setor da saúde e o prefeito Iris Rezende insiste em manter a secretária no cargo. Ela corre o risco de ser presa a qualquer momento a pedido da CEI da Saúde.

E ninguém consegue responder por que Iris mantém Fátima Mrue à frente da pasta. Seria proposital ? O prefeito estaria disposto a acabar com o atendimento na saúde? Para Iris Rezende saúde é prioridade só na campanha eleitoral ? Ou Fátima permanece no cargo por que financiadores de campanha (grupos privados de saúde) estão ganhando com o caos e querem mante-la ?

Com a resposta o prefeito Iris Rezende

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.