Real Cores

Prefeito de Goiânia quer mais dinheiro também do servidor Público.



Acostumado em administrar com muito dinheiro no século passado, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, não se modernizou, não buscou aperfeiçoamento e agora faz a pior gestão da sua vida alegando que a prefeitura não tem dinheiro. 

E para conseguir recursos e tentar mudar a imagem da sua administração, o prefeito Iris Rezende vai tirando dinheiro da população e do funcionalismo.

A guerra do aumento do IPTU mostrou que Iris não se envergonha em aumentar impostos para tirar sua gestão do buraco. Aumentou e não adiantou muita coisa. Agora o alvo é a Previdência Municipal. Iris quer tirar parte do salário do servidor alegando que é para "salvar' a aposentadoria deles. 

Em projeto enviado à Câmara o prefeito quer aumentar de 11% para 14% a contribuição do servidor para a Previdência. O problema é que esse dinheiro está sendo desviado, assim como o dinheiro dos consignados e Imas. O prefeito quer aumentar a contribuição previdenciária para ter mais dinheiro em caixa. Não é para "salvar" a Previdência do funcionalismo. É para tentar turbinar sua gestão e eleger a esposa, Dona Iris, à Câmara Federal.  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.