Real Cores

Seinfra Goiânia e o Cheiro de golpe




O diretor da Seinfra - Secretaria de Infra Estrutura da Prefeitura - Antônio Henrique Capuzzo, foi hoje à Câmara Municipal defender a desapropriação de moradias na Vila Redenção e Setor Pedro Ludovico, por onde pode passar um dia o prolongamento da Marginal Botafogo.

O prefeito Iris Rezende editou um decreto desapropriando áreas nesses bairros sem especificar quais seriam as casas desapropriadas.

O diretor da Seinfra diz que isso é normal e que mais pra frente, com o projeto em execução, as casas desapropriadas serão divulgadas. Moradores acreditam que é mais um golpe da prefeitura em fazer da especulação imobiliária de grandes construtoras.

Segundo relatam alguns moradores, construtoras já sabem quais casas serão desapropriadas e estão negociando a preço de banana os terrenos próximos. O grande sonho do prefeito Iris Rezende, de alguns assessores e ex-assessores umbilicalmente ligados às construtoras, é construir um paredão de prédios ao longo do Jardim Botânico e essa "desapropriação secreta" faria parte do golpe que a prefeitura quer aplicar nos moradores e na cidade. Mais uma vez a prefeitura mostra que tem íntimas ligações com o setor imobiliário e nenhuma preocupação com o futuro da cidade.

Um comentário:

  1. Tem de acabar com aquele monte de invasão na região! Boa sorte prefeito!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.