Real Cores

Suspeito de estuprar mulher em Anápolis é preso durante velório do irmão



Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (9) suspeito de estuprar uma mulher, de 34, no Bairro Santa Maria de Nazaré, em Anápolis. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Wesley Santos Silva, que tem passagens por ameaça, cometeu o crime na última quarta-feira (4) logo após a vítima deixar o filho na escola.

Os policias chegaram até o suspeito após uma denúncia anônima pelo 190. Ele foi preso por volta de 1h da madrugada, enquanto participava do velório do irmão, que foi realizado no centro de Anápolis. Durante a prisão, Wesley confessou o crime.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 7h40 da última quarta-feira (4). A vítima, de 34 anos, caminhava pela Avenida Ana Jacinta após deixar o filho na escola, quando foi abordada pelo suspeito que a ameaçou com uma faca. “Durante a abordagem ele ameaçou a mulher com uma faca dizendo que a viu levando o filho para a escola e que se ela não entrasse no mato, ele mataria o filho dela”, conta a tenente da Polícia Militar de Anápolis Daiene Holanda.

Em seguida, ele levou a mulher até um matagal, que fica na Rua Procópio Milagre, e a estuprou. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele caminha com a vítima e entra no mato. Minutos depois ele foge. A PM ainda destacou que ele roubou o celular da mulher após o crime.

A vítima registrou boletim de ocorrência e fez o exame no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, que comprovou o estupro. Após a prisão, ela também reconheceu Wesley como sendo o autor do crime. O homem foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil da cidade. O delegado responsável pelo caso pediu a prisão preventiva do suspeito para que ele aguarde o julgamento preso

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.