Real Cores

Suspeito de roubar carro é morto durante confronto.


Um homem suspeito de roubar um carro foi morto durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (10), no Jardim Guanabara, região norte da Capital. Segundo a PM, junto com ele estava um comparsa, que conseguiu fugir durante a perseguição.

De acordo com a corporação, uma equipe foi acionada após receber a denúncia de que dois homens teriam roubado um Renaut Sandero, no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) do Setor Vale dos Sonhos. Após levantar as características dos supostos autores e do veículo, os policiais intensificaram o patrulhamento pela região e encontraram o veículo em frente a uma mata, no Jardim Guanabara.

Assim que os suspeitos perceberam a presença da polícia, um deles teria efetuado dois disparos na direção da equipe, enquanto desciam do carro e tentavam fuga pelas ruas do setor. As buscas conduziram os PMs até um bar, onde um dos envolvidos tentou se esconder dentro do banheiro.

No estabelecimento, o indivíduo, identificado como Nelson Luiz de França de Neto, de 24, teria atirado contra os policias que reagiram e alvejaram o suspeito. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a morte foi constatada no local.

Os policiais apreenderam a arma de fogo usada pelo suspeito, um revólver calibre 32 com quatro munições.

Segundo a polícia, a mãe do assaltante compareceu no local e informou aos policiais que o filho, além de usar drogas, estava inserido no mundo do crime.

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) esteve no local para levantar as informações e realização da perícia.

O carro roubado foi devolvido ao proprietário e a arma foi apreendida pela Polícia Civil (PC).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.