Real Cores

Suspeito e morto em Goiânia.


Um homem identificado como Queverson Santos Araújo, de 25 anos, foi morto após um confronto com policiais do Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na noite desta segunda-feira (16), no Recanto das Minas Gerais, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), Queverson, que era conhecido no mundo do crime como “Galinha”, tinha passagens por roubo, furto, e era suspeito de vários homicídios na capital.

O confronto aconteceu por volta de 18 horas. De acordo com PM, uma viatura de Rotam estava em patrulhamento pelo bairro quando viu o jovem saindo de uma residência em atitude suspeita. Ao tentar realizar a abordagem, ele teria fugido pulando os muros. Os policiais chamaram reforços, fizeram buscas na região e encontraram o rapaz escondido nos fundos de uma casa.

Os policiais contaram que, durante uma tentativa de conversa, o suspeito efetuou vários disparos contra os agentes, que revidaram e o alvejaram. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Cais Amendoeiras, mas morreu na unidade de saúde.


Histórico

De acordo com a corporação, após o confronto foi encontrado junto com o suspeito um revólver calibre 380 que foi roubado de um policial há um mês no Setor Morais, em Goiânia. A polícia informou que o policial estava em um carro próximo ao Terminal Praça da Bíblia quando dois indivíduos chegaram em um veículo Santana abordaram o militar e levaram a arma.

Queverson também é suspeito de cometer diversos homicídios na Região Leste de Goiânia, entre eles, a morte de um jovem no Setor Santo Hilário, no mês passado, onde ele, junto com comparsas, utilizou um carro VW Gol de cor vermelha para cometer o assassinato. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.