Real Cores

Tentativa de Homicídio em Goiânia.


Um homem identificado como Renan da Silva Alves foi preso, na madrugada desta sexta-feira (20), após ele tentar matar uma pessoa no Setor Centro Oeste, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito tem passagens por crimes contra o patrimônio, receptação.

Por volta de 00:30, uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) foi informada via rádio de que na Rua 504, do Setor Centro Oeste, estaria acontecendo uma troca de tiros. A viatura foi até o local onde foi constatada que havia uma vítima ferida com disparos de arma de fogo. Testemunhas disseram aos policias que duas pessoas, suspeitas de cometer o crime, abandonaram uma motocicleta e saíram correndo pelo bairro.

Os policias puxaram a placa da moto e constataram um registro de roubo ocorrido na última sexta-feira (13). Após o levantamento das informações, a equipe começou a realizar as buscas e encontrou Renan escondido em uma casa da região. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). Em nota o hospital informou que o paciente encontra-se em estado regular, consciente e respirando espontaneamente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.