Real Cores

Três crianças são encontradas em casa com casal morto.


Um casal foi encontro morto na casa onde morava neste domingo (22), em Campos Verdes, a cerca de 312 quilômetros de Goiânia. Os corpos foram encontramos pela Polícia Militar (PM) após uma denúncia anônima. No local, os policias encontraram três crianças: uma de seis anos, outra de quatro anos e um bebê de 6 meses. Eles estavam assustados, mas sem ferimentos.

De acordo com a PM, a corporação recebeu a denúncia anônima por volta de 14 horas deste domingo (22). O denunciante informou que alguma coisa teria acontecido com o’Valdeci’. Uma viatura foi até o local, que fica na Rua dos Paulistas, no Setor Trecho Novo, e encontrou o casal morto e as crianças, que estavam chorando.

A PM encontrou Valdeci do lado de fora de casa com várias perfurações de arma de fogo. O corpo da companheira dele, identificada como Camila Xavier, foi encontrado na cozinha com uma perfuração na cabeça. Uma testemunha disse aos policiais que por volta de 22h e 22h30 de sábado (21) ouviu disparos de arma de fogo na casa das vítimas.

O delegado responsável pelo caso, Nelinho José de Almeida, disse que um inquérito será instaurado nesta segunda-feira (23) e testemunhas serão ouvidas para dar andamento nas investigações. Ele ainda destacou que, no momento, não é possível dizer o que teria motivado o crime, já que as informações são apenas da PM e da Perícia da Polícia Civil.

O Instituo Médico Legal (IML) de Ceres foi acionado para retirar os corpos, que foram levados para o município. Até às 8h30 desta segunda-feira (23) os corpos não haviam sido liberados e passariam ainda por necrópsia.

Segundo a Polícia Civil, as crianças que estavam na casa foram entregues para o Conselho Tutelar da cidade e, posteriormente, para a avó materna delas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.