Real Cores

Após resultado de exame, Vitti volta à Assembleia e reafirma que não disputa reeleição

Depois de se submeter a exames médicos na semana passada em São Paulo e ter iniciado o tratamento não cirúrgico para eliminar um nódulo benigno no fígado, o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), retornou a Goiânia e voltou a comandar sessão no plenário da Casa nesta terça-feira (22/5).

No início do mês, em check-up de rotina, o presidente da Alego descobriu um nódulo no fígado. Seguindo orientação médica, ele foi para São Paulo aprofundar o diagnóstico por meio de uma nova bateria de exames no Hospital Albert Einstein.

Os exames constataram que nódulo é benigno e será tratado por meio de medicamentos e laserterapia.

Em função do nnódulo no fígado, Vitti anunciou que não disputaria a reeleição no pleito de outubro próximo. De volta às atividades, o deputado reafirmou que nãoserá candidato à reeleição.

Questionado se pode se lançar como suplente de algum dos pré-candidatos ao senado, Lúcia Vânia ou Demóstenes Torres, Vitti declarou que não faz nenhum tipo de articulação nesse sentido.

“Se entenderem que eu venho para o projeto para somar e for convidado obviamente eu vou avaliar o convite daqueles que forem ocupar a vaga, Estou a disposição pra servir ao governador e ao senador Marconi nesse primeiro momento. Vou participar, se assim for convidado, da coordenação da campanha”, finaliza
.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.