Real Cores

Câmera de segurança registra homicídio no Setor Barra da Tijuca, em Goiânia

             Momento em que as motocicletas se aproximam do veículo. (Imagem: Leitor/ Mais Goiás)



A câmera de segurança de uma casa na Rua Pajuçara, no Setor Barra da Tijuca, em Goiânia, registrou o momento exato de um homicídio no início da tarde desta terça-feira (15). Segundo testemunhas relataram ao Mais Goiás, a vítima chegou ao local para visitar uma residência que seria alugada quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.

As imagens das câmeras de monitoramento mostram o momento em que a vítima, um homem que ainda não foi identificado, chega à Rua Pajuçara e, para em frente uma residência. O horário marcado no sistema é 13h42. No momento em que o veículo sobe na calçada da casa para estacionar, dois homens em uma moto se aproximam do veículo e o condutor da mototcicleta dispara contra a vítima.

Segundo testemunha ouvida pelo Mais Goiás, o proprietário da residência estava no local. “Quando o dono da casa abriu o portão eletrônico pela parte de dentro, o motorista para na calçada e os homens na moto atiram”, relata a mulher que preferiu não ser identificada. Ela ainda relatou que ouviu barulho de vários tiros, apesar de não saber precisar quantos.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou o Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, ao chegar no local, a vítima já estava morta. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) estão no lugar para a realização dos procedimentos legais, contudo, até o momento, não há mais informações sobre o crime.


Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.