Real Cores

Câmeras flagram mulher furtando itens de farmácia no Setor Universitário


Câmeras do circuito de segurança de uma farmácia da Rua 10, no Setor Universitário, flagraram, na última quinta (3), uma mulher furtando produtos de uma das gôndolas. Ao todo, 15 itens, entre pomadas de ação anti-idade e para cuidados com a pele foram levadas. O prejuízo, segundo a farmacêutica Fabíola Rodrigues (40), foi de R$ 527,44.

Nos vídeos, é possível vê-la pegando uma cestinha, fingindo que iria comprar, mas logo a devolve para liberar as mãos e iniciar o ato criminoso. A ação tem início quando um funcionário da farmácia a deixa sozinha nos fundos da loja.

De acordo com a empresária, a ação, realizada por volta das 17h, durou cerca de 1 minuto e 40 segundos. “Ela foi recebida por uma funcionária da perfumaria, mas partiu para o fundo da loja com a desculpa de ‘dar uma olhadinha’. Lá ela falou algo com o funcionário, que não se lembra do assunto, e quando ficou sozinha, começou a colocar os produtos na bolsa”.

Na tentativa de ser ágil, ela chega a derrubar um dos itens no chão, o qual finge devolver à prateleira, mas, na sequência, o coloca na bolsa. O roubo só foi notado na segunda-feira (7), após diversos alertas dos balconistas sobre a falta de um dos produtos, levados pela criminosa em grande quantidade.

“Na sexta-feira o pessoal já tinha começado a dar falta, mas foi na segunda que descobrimos o furto, após análise das imagens. Os produtos não estavam na loja, mas constavam no sistema, isso deixou todo mundo desconfiado, porque fazia pouco tempo que os itens haviam sido recebidos pela loja”, observa.

O furto foi registrado no 9° Distrito Policial, também no Setor Universitário, mas, até o momento, a mulher não foi identificada. O Mais Goiás tentou contato com o delegado Washington da Conceição, mas as ligações não foram atendidas. Informações sobre o paradeiro da mulher podem ser repassadas à Polícia Civil, pelo número 197.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.