Real Cores

Deputado Cláudio Meirelles, recordista em projetos e emendas, entrega benefícios a cidade de Maurilândia




O Deputado Estadual Cláudio Meirelles (PTC), esteve neste fim de semana na cidade de Maurilândia para a entrega de uma Van, ao município, para o transportes de moradores da cidade

Durante a entrega, o Deputado Cláudio Meirelles fez questão de ressaltar a parceria que mantém com o município, através da Prefeita Ediane, que possibilitou, em pouco mais de um ano a destinação de mais de 1 milhão e 300 mil reais em emendas pessoais e parlamentares a cidade de Maurilândia.

O Deputado, um dos recordistas em emendas na Assembléia Legislativa, disse ter um carinho especial por todos os municípios que representa e tem trabalhado muito para promover o reconhecimento destas cidades no Estado de Goiás.

Meirelles, ao conceder entrevista, disse já tem empenhado um Ônibus executivo, no valor de R$ 300 mil reais para Maurilândia, que servirá para o transporte digno dos estudantes do município. Disse também que já em estado de avançado a construção de uma ponte que aliviara o transito na cidade e proporcionará um deslocamento mais rápido para as empresas que utilizam caminhões para escoar a produção.

O valor destinado para a construção da ponte é de R$ 5 milhões, e graças ao entendimento da importância da cidade, agradeço ao ex Governador Marconi Perillo que imediatamente atendeu ao meu pedido.” Falou Cláudio Meirelles. O atual Governador, José Eliton também recebeu o agradecimento de Cláudio Meirelles.
O Deputado valorizou também o acolhimento dos moradores do município e lembrou que em novembro do ano passado, conseguiu a liberação de verbas para a realização de um show com o cantor Gustavo Lima, um dos mais requisitados no Brasil, na cidade de Maurilândia para retribuir o carinho que cada cidadão tem por ele e que também é recíproco.

A Prefeita Ediane, também falou sobre a parceria que mantém com o deputado para, cada dia mais, levar o progresso, emprego, educação e qualidade de vida aos moradores da cidade.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.