Real Cores

Durante perseguição, jovem capota carro com 800 quilos de maconha


Um jovem de 21 anos foi preso após capotar o carro com 800 quilos de maconha na tarde de quarta-feira (9), BR-060, em Jataí, na região Sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz disse que pegou a droga em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e receberia R$10 mil para levar o entorpecente para o estacionamento de um shopping em Goiânia.

O caso aconteceu no final da tarde em um trecho da rodovia entre os municípios de Jataí e Rio Verde. Segundo a corporação, os policiais deram ordem de parada para o veículo, uma Hyndai Tuckson, na BR-364, mas o motorista desobedeceu e tentou fugir. O jovem foi perseguido por cerca de 40 quilômetros, quando entrou na cidade de Jataí e em seguida pegou a BR-060, sentido Rio Verde, momento em que perdeu o controle da direção e capotou o carro.

Com o acidente, o carro ficou completamente destruído. O rapaz teve ferimentos leves e foi socorrido no local do acidente.

No interior do veículo, os policiais encontraram os tabletes de maconha e um rádio amador que era utilizado para interceptar a comunicação da polícia. Segundo a PRF, o carro também está com as placas clonadas, cadastrado pelo Detran de São Paulo e pertence a um morador de Barretos-SP.

O Jovem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Jataí, onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.