Real Cores

Falta de educação e respeito na Prefeitura de Goiânia





Ontem a prefeitura de Goiânia mostrou que a seriedade e o respeito ao cidadão passam longe da atual gestão. O jornalista Laerte Jr, da Rádio Terra FM, postou no Twitter uma crítica embasada e séria sobre a demora da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura em atender os moradores de rua que estão passando por momentos difíceis com as baixas temperaturas. 

A resposta da Secretaria revela que a arrogância, prepotência e intolerância são marcas registradas da gestão de Iris Rezende. 

Ele, como prefeito, acaba herdando as lambanças feitas por assessores despreparados. O Twitter da Semas respondeu à crítica da seguinte forma: "É pouco, faz você". Como se o jornalista fosse o responsável por lidar com moradores de rua.  E se fosse, com a competência que tem, não abandonaria os moradores de rua como a Semas abandonou. 




A falta de educação e seriedade da Secretaria revela que Laerte tinha razão em sua crítica. Quem dá respostas como essa não está nem um pouco interessado em ajudar pessoas que sofrem com o frio nas madrugadas de Goiânia. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.