Real Cores

Gleisi critica “caráter antidemocrático” da mídia


A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), reforçou que, mesmo preso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será o candidato do partido na eleição presidencial deste ano. 

"Passando pra avisar que Lula não está com seus direitos políticos suspensos. Será candidato. Excluir sua representação de entrevistas só evidencia o caráter antidemocrático desses veículos de comunicação. Lembrem-se que ele está em primeiro nas pesquisas, assim como o PT!", escreveu a parlamentar no Twitter.

O post foi publicado após o UOL informar que, em parceria com a Folha e o SBT, fará a partir da próxima segunda-feira (7) uma sabatina com o senador Álvaro Dias (Podemos-PR), dando início à série de entrevistas com pré-candidatos à Presidência da República.

Lula foi condenado sem provas no processo do triplex em Guarujá (SP) e foi preso sem que houvesse o esgotamento de todos os recursos judiciais. Líder absoluto em todas as pesquisas eleitorais e considerado o melhor presidente da história do País, conforme levantamentos oficiais, o ex-presidente também recebe intenso apoio para ser indicado ao Prêmio Nobel da Paz. A petição online já ultrapassou os 250 apoiadores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.