Real Cores

Idoso fica gravemente ferido após acidente.




Um homem de 62 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na tarde de segunda-feira (1º) no Setor Campinas, em Goiânia. De acordo com informações da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Jeová de Souza Vasco estava uma motocicleta quando bateu na lateral de uma caminhonete.

Segundo a Dict, o idoso pilotava uma motocicleta Yamaha, de cor preta, pela Avenida Sergipe, próximo à Vila São José, em Campinas. Um pouco mais à frente, trafegava um homem na condução de uma caminhonete Furgão Toyota, de cor branca, da viação São Luiz. De acordo com a Polícia Civil, o condutor da caminhonete estava fazendo um retorno para esquerda e, durante a manobra, o motociclista bateu na lateral esquerda do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o atendimento para o motociclista, que foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). Em nota, o hospital informou que o paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos.

O motorista da caminhonete disse aos policiais que ligou a seta antes de fazer a conversão. Ele realizou o teste do bafômetro, e o resultado mostrou que ele não tinha ingerido bebida alcoólica.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.