Real Cores

Imagens mostram dois homens sendo baleados na porta de camelódromo de Campinas



  Dois homens que balearam uma dupla que estava sentada na entrada de um camelódromo nas proximidades do Terminal de ônibus da Praça A, no Setor Campinas, em Goiânia, foram presos pela Polícia Militar minutos após os disparos. O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (16).

Segundo a Polícia Militar (PM), como todos os envolvidos possuem inúmeros registros criminais, a suspeita inicial é que o crime tenha sido motivado por gangues rivais que traficam drogas naquela região.

Adail Gonçalves Ferreira Júnior, de 21 anos, e Johnathan Pereira Rosa, de 25 anos, estavam sentados na entrada do camelódromo quando, pouco antes das seis da tarde, dois homens chegaram, e efetuaram vários disparos de pistolas. Imagens de câmeras de segurança flagraram parte da ação. De acordo com a Polícia Militar, os dois baleados já estiveram presos por roubo à mão armada.

Assim que ouviram os disparos, militares do Batalhão de Terminal, que estavam no Terminal da Praça A, correram até o camelódromo, e conseguiram prender os dois autores ainda em flagrante. Pedro da Silva Bezerra, de 20 anos, e Adriano Garcia da Costa, de 19 anos, estavam com duas pistolas de uso restrito, uma Ponto 40, outra Nove Milímetros

Apesar da pouca idade, Pedro Bezerra já acumula passagens criminais por furto, roubo, e dois homicídios, enquanto que Adriano já foi autuado por roubo. No momento em que eram levados para a delegacia, os dois disseram apenas que a motivação seria “uma guerra”.Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), sendo que um deles, que a polícia ainda não informou qual seria, encontra-se em estado grave.


Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.