Real Cores

Lider do Governo diz que segunda vaga ao senado só será em Junho



A composição da chapa da base aliada para a disputa ao Senado Federal em Goiás deve ser decidida em junho. A expectativa é do líder do governo na Assembleia, deputado Francisco Oliveira (PSDB). 

Sobre a disputa entre a senadora Lúcia Vânia (PSB) e o ex-senador Demóstenes Torres (PTB) por uma vaga, o parlamentar se ateve a defender que, independente da escolha, a base permaneça unida.
“A composição deve acontecer la para junho, enquanto isso qualquer um pode buscar esse espaço”, disse em entrevista recente ao Jornal Opção. “O que for definido pela base aliada será o candidato de todos. O que queremos é a unidade. Alguém vai ter que sair e nessa hora precisaremos do bom senso de cada um para que haja um entendimento, uma escolha do que for melhor para todos. Que o que não for escolhido possa continuar na base”, completou.


A disputa se dá pela segunda vaga na chapa, visto que a primeira será do ex-governador Marconi Perillo (PSDB). Enquanto a senadora do PSB tenta ser eleita pela terceira vez, o ex-senador teve o aval da Justiça Eleitoral e quer retomar o mandato do qual foi cassado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.