Real Cores

Mulher investigada por esfaquear vítima, se apresenta à Polícia e é presa temporariamente.


A Polícia Civil de Uruaçu prendeu, nesta quarta-feira (23), Maria do Carmo da Silva Santos pela tentativa de homicídio qualificado.
Maria do Carmo é suspeita de se dirigir até a residência de Valéria Cândida Monteiro, no dia 16 de maio, em Uruaçu, e desferir 5 facadas em Valéria.  Apesar da gravidade das lesões sofridas, a vítima foi socorrida e sobreviveu.
Após o crime, agentes do Grupo de Investigação de Homicídios de Uruaçu deram início às diligências policiais, no intuito de localizar a autora, que fugiu logo após a ação delituosa. Os policiais procuraram Maria do Carmo em vários locais do município e de Anápolis, mas não obtiveram sucesso.
Os advogados de defesa estabeleceram contato com o delegado regional Rodrigo Pereira, restando acordado que a suspeita se apresentaria na 10ª Delegacia Regional de Polícia de Uruaçu nesta quarta-feira, o que efetivamente ocorreu.
Dessa forma, após a realização do interrogatório, durante o qual confessou a autoria do crime, alegando motivação passional, Maria do Carmo foi presa em razão de mandado de prisão temporária, expedido depois de representação feita pelo delegado.
A autora, que responderá pelo crime de homicídio tentado qualificado, foi recolhida na unidade prisional local.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.