Real Cores

Neste final de semana acontece Copa Goiânia de Basquete.


A Copa Goiânia chega à reta final. Neste fim de semana, a principal competição de basquete no estado no primeiro semestre define as duas equipes que decidirão o título na próxima semana. Para isso, o calendário está cheio, com a última rodada da fase de classificação no sábado (26) e os duelos de semifinais no domingo (27).
Apenas um time está garantido entre os quatro melhores. O Jaó/Universo encerrou a primeira etapa da Copa Goiânia com 100% de aproveitamento e assiste tranquilo à rodada de sábado. As outras três vagas são disputadas por Goiânia Pag. Expresso, IFG/Soldiers, Ajax e Goiás/Defensores. Em jogo antecipado da nona rodada, os esmeraldinos bateram a equipe auriazul por 69 a 59 em partida realizada nesta quinta-feira (24), no ginásio da Serrinha.
Os jogos do sábado são Goiânia Pag. Expresso x Ajax e Apcef x IFG/Soldiers, ambos no ginásio da Apcef, a partir das 14h30. O duelo entre o Galo e o time alaranjado é o principal em termos de classificação. Caso o Ajax saia derrotado, o Goiás/Defensores avançam. Por sua vez, o Alvinegro só é eliminado caso perca por uma grande diferença de pontos. No outro embate, o Soldiers precisa apenas confirmar o favoritismo para avançar sem depender de outros resultados.

Fonte: Esporte Goiano

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.