Real Cores

PM prende dupla que foi flagrada assaltando mulher no setor Universitário


Equipes do Grupo de Radiopatrulha Aéreo (Graer) da Polícia Militar prenderam no início da tarde de hoje (3) os dois homens flagrados assaltando uma mulher no Setor Universitário, em Goiânia. O roubo aconteceu na noite desta quarta-feira (2) no cruzamento da Quinta com a Décima Primeira Avenida.

Imagens de uma câmera de segurança no local mostram o momento em que dupla chega em uma motocicleta e aborda a vítima, que caminha sozinha pela rua. A mulher não reage e um dos homens leva a sua bolsa. Em seguida, eles fogem.

Segundo o tentente Cunha, do Graer, as equipes encontraram o local onde a dupla estava após receber denúncia anônima através do WhatsApp do Graer Denúncia (veja mais informações no final da matéria). “Ele mandou no WhatsApp falando que tinha visto a moto da filmagem, que estava no [Setor] Crimeia Leste”, conta o militar.

Após diligências, Robson Kevilyn da Silva Leite, de 22 anos – e que já tem passagem na polícia por roubo – , e Josenildo Rocha, de 21, foram encontrados em uma residência no bairro. Com eles, os policiais encontraram a moto usada no crime e os pertences roubados da mulher na noite de ontem. Eles também confessaram o assalto aos militares.

Nenhuma arma, contudo, foi encontrada com os homens. “Eles fizeram o assalto no grito mesmo”, ressaltou o tenente do Graer.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes e o proprietário da casa e da moto também foi levado para depor. “Ele deixava um dos assaltantes usar a casa e ontem ele emprestou a moto porque o rapaz disse que ia dar carona a um amigo, mas na verdade ele foi praticar o roubo”, relatou o tentente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.