Real Cores

PT quer eleger 4 deputados estaduais, assim como fez em 2014

Partido dos Trabalhadores quer repetir o desempenho das últimas eleições e eleger ao menos quatro deputados estaduais. Segundo uma das representantes do partido na Assembleia, Adriana Accorsi, a sigla pretende montar chapa com dezenas de nomes, entre ex-prefeitos e vereadores.

Além de Adriana Accorsi, um dos nomes mas competitivos que devem compor a chapa que vai disputar vagas na Assembleia é o do ex-prefeito e vereador de Anápolis, Antonio Gomide.“Acreditamos que temos uma chapa bastante competitiva capaz de, no mínimo, refazer a mesma performance das últimas eleições e eleger quatro deputados estaduais”, disse em entrevista recente ao Jornal Opção.
A tarefa, porém não será fácil. Dos quatro eleitos há quatro anos, dois permanecem no partido e apenas Accorsi deve ir à reeleição. Humberto Aidar filiou-se ao MDB na última janela partidária, Renato de Castro também foi para o MDB, partido pelo qual foi eleito prefeito de Goianésia em 2016. Já o deputado Luis César Bueno continua no PT, mas anunciou no último sábado (19/5) sua pré-candidatura ao Senado.
Na mesma ocasião, também foi lançada a pré-candidatura da presidente estadual da sigla ao governo de Goiás.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.