Real Cores

Guerra de Torcidas Organizadas: Torcedor do Goiás e morto a tiros em bar, em Goiânia.


Um torcedor do Goiás de 34 anos foi executado com tiros de pistola no final da noite de sábado (5), em um bar no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Apesar de o crime ter sido praticado horas após a partida entre Goiás e Vila Nova, a suspeita inicial é que a motivação não tenha relação com a rivalidade das torcidas.


De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Civil, Leonardo Albuquerque Costa, mais conhecido como “Gaguim”, estava no Bar do Noé, que fica na Alameda Botafogo, esquina com a Rua 1001, quando, pouco antes da meia noite, o homem que estava bebendo com ele na mesma mesa se levantou, sacou uma pistola calibre nove milímetros, e disparou pelo menos seis vezes. Atingido na cabeça, peito e pernas, Leonardo morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.

Testemunhas relataram aos policiais que atenderam a ocorrência que o autor dos disparos, que fugiu correndo a pé, é conhecido como Mohamed. No local do crime, uma mulher contou aos agentes que vítima e autor eram amigos, foram juntos para o jogo do Goiás ontem, mas na semana passada teriam trocado agressões em decorrência de uma dívida de drogas. Na ocasião, ainda conforme o relato desta testemunha, Leonardo teria quebrado uma cadeira nas costas de Mohamed.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.