Real Cores

Veja o que abre e o que fecha neste feriado em Goiânia



Nesta quinta-feira, 24 de maio, é feriado em Goiânia, dia de Nossa Senhora Auxiliadora, a padroeira da cidade. Por conta disso, os bancos não vão abrir, as unidades do Vapt Vupt do município funcionam em horário especial, porém os shoppings e a maioria das lojas funcionam normalmente.
Confira o que abre e fecha neste feriado:

Comércio de rua

O Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas-GO) informou que as lojas de rua e de shopping podem funcionar normalmente nesta quinta-feira. No entanto, é necessário que os lojistas peçam uma autorização expedida pelo sindicato, para evitar a cobrança de multas.

Shoppings

Araguaia Shopping
Quinta-feira (24/5) – Lojas estarão abertas das 8h30 às 20h30 / Alimentação e lazer funcionarão das 10 horas às 22h30
Goiânia Shopping
Quinta-feira (24/5) – Lojas funcionarão das 14h às 20h/ Alimentação e Lazer das 10h às 22h30.
Flamboyant Shopping
O Flamboyant Shopping Center funcionará em horário normal. As áreas de alimentação e lazer estarão abertas das 10h às 22h30 e as lojas das 10h às 22h.
Shopping Cerrado
Quinta-feira (24/05) – Lojas, praça de alimentação e lazer abertas das 10h às 22h (funcionamento normal)
Aparecida Shopping
Funcionamento normal na próxima quinta-feira, 24 de maio (feriado em Goiânia). As lojas e praça de alimentação e lazer estarão abertas das 10h às 22h.
Buriti Shopping
Quinta-feira (24/05) – Lojas abertas normalmente. Praça de Alimentação de Lazer: das 10h às 22h. Lojas e quiosques: 10h às 22h
Sexta-feira (25/05) – Lojas abertas normalmente. Praça de Alimentação de Lazer: das 10h às 22h. Lojas e quiosques: 10h às 22h
Estação da Moda
O Estação da Moda funcionará normalmente, das 9h às 19h. A praça de alimentação também segue horário regular e estará aberta das 10h às 22h.
Passeio das Águas Shopping
O Passeio da Águas também funcionará normalmente no feriado. Lojas e quiosques das 10h às 22h; Alimentação e Lazer das 10h às 22h30 e Restaurantes Externos das 12h às 23h.

Bancos

A Associação de Bancos (Asban) informou que as agências bancárias localizadas em Goiânia estarão fechadas nesta quinta-feira, 24 de maio. Canais alternativos de atendimento bancário, como caixas eletrônicos, internet banking e mobile banking, poderão ser utilizados normalmente.

Prefeitura de Goiânia

Os servidores públicos municipais não trabalham nesta quinta-feira, pois foi declarado ponto facultativo. Os atendimentos que funcionam em plantão, como unidades de saúde, social, varrição, coleta de lixo, fiscalização e outros serviços essenciais continuarão sendo oferecidos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.