Real Cores

Vereador Clécio Alves diz que recebeu ameaça de morte dentro da Câmara Municipal e pede investigação da ameaça



O vereador Clécio Alves  denunciou,  que recebeu ameaça de morte quando chegou à Câmara Municipal, no início da manhã de hoje, terça feira. 

Segundo ele, um homem disse que tinha um recado e o avisou para que parasse de perseguir a secretária de Saúde, Fátima Mrué. 


Ainda de acordo com o relato do vereador, o homem citou o nome de suposto irmão da secretária que seria autor de um assassinato contra a própria esposa e falou para que ele tomasse cuidado.

“Não tenho medo de ninguém e não vou me acovardar, mas desejo que as ameaças não tenham procedência. Já comuniquei a presidência da Casa, o vereador delegado Eduardo Prado (PV), e o vereador GCM Policarpo, que estão apurando. Espero que seja uma falácia”, disse o vereador.

Clécio Alves foi presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Saúde da Câmara Municipal que investigou irregularidades na Saúde do município. Ao final, a comissão pediu o indiciamento de Fátima Mrué em diversos casos de irregularidades, bem como seu afastamento imediato do cargo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.