Real Cores

Conforme o Jornal Argumento antecipou, Wilmar Rocha e Iris Rezende cada vez mais próximos




Ainda na eleição de 2014, o Jornal Argumento já dizia de uma possível debandada de Wilmar Rocha para um partido apoiado pelo Prefeito Iris Rezende. Na matéria, o Jornal Argumento, informou que Wilmar estava insatisfeito com a forma de como era tratado no Palácio das Esmeraldas. 

As reuniões aconteciam sempre as cinco horas da madrugada e terminavam antes das oito da manhã. Naquele ano, Wilmar conseguiu acabar com a aproximação do PSDB de Marconi Perillo com o DEM de Ronaldo Caiado. Mesmo tendo o pedido atendido, Wilmar já não se sentia tão confortável dentro da base de apoio ao governo, tanto assim que Marconi Perillo trouxe à Goiânia o Presidente Nacional do PSD, ex-prefeito de São Paulo Kassab. 

A vinda de Gilberto Kassab foi uma demostração de poder que Marconi desfrutava entre os partidos. Tanto assim, que a agenda de Gilberto Kassab foi participar do lançamento da nova Praça Cívica, onde as obras eram meramente o corte de algumas árvores, trabalho feito por Paulo Garcia, ex-prefeito de Goiânia, que também foi convidado para fortalecer mais ainda o status de Marconi Perillo. 

Há dias, Wilmar não tem mais se reunido secretamente com o Casal Iris Rezende e também não esconde mais o desencanto com a cúpula do Governo Estadual. 

Se Wilmar Rocha optar pelo apoio a uma candidatura mdebista ou qualquer outra sigla, menos o DEM, irá sozinho. Ao menos é o que dizem os deputados do PSD. 

A conferir 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.