Real Cores

Felizberto Tavares participa de jantar oferecido por Caiado e debate temas relativos ao meio ambiente






O Vereador e pré-candidato a deputado estadual, Felizberto Tavares foi um dos 12 vereadores convidados pelo pré candidato ao governo de Goiás, Ronaldo Caiado e também do Senador Wilder Moraes para um jantar que aconteceu na noite do ultimo sábado.

O convite foi feito para debater temas e projetos que serão apresentados por Caiado durante a disputa que se apresenta. 

No Jantar, Tavares fez questão de ouvir o que Caiado pensa sobre a questão do meio ambiente, principalmente, sobre o abastecimento de água para Goiânia e as cidades vizinhas. 

“Há muito tempo venho chamando a atenção para este tema, crucial na vida do cidadão. A água é um bem finito e se não houver programas rápidos para a conservação deste bem, em breve não teremos, se quer, água para o consumo.” Ressaltou Tavares. 

Disse também que há vários  anos grande parte das cidades sofrem com o desabastecimento, principalmente neste período de escassez.”

“A água é um bem universal e que a falta afeta todas as pessoas, independente de classe social.” Salientou Felizberto Tavares.

Sobre a questão política, Tavares disse que ainda é muito cedo para definições e, como republicano que é, tem que ouvir todas as propostas dos candidatos para que tome uma posição mais precisa. 

“Meu mandato pertence aos meus eleitores e eu jamais poderia me furtar de representa-los neste processo que definirá quem irá governar o Estado nos próximos quatro anos.” Disse.

Para Felizberto Tavares é preciso dialogar muito. Ouvir projetos, apresentar demandas para que depois possa-se tomar uma decisão. Mas Tavares fez questão de ressaltar “a falta de interlocução do atual Governador com os parlamentares da Câmara Municipal de Goiânia.”   

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.