Real Cores

Homens armados e encapuzados atiram contra pessoas em bar,dois dos cincos feridos foram para Hospitais.


Cinco pessoas ficaram feridas por disparos de armas de fogo na noite desse sábado (2), durante uma ação criminosa em Caldas Novas. 

Um grupo de pessoas estava em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Antônio Sanches Fernandes, quando dois Homens passaram pelo local, em uma motocicleta, e dispararam várias vezes. Os autores, chegaram no local em uma moto,usando máscara para esconder o rosto, se dirigiram até uma mesa e começaram a atirar, atingindo cinco pessoas. Duas das vítimas tiveram que ser levadas para Goiânia.

Segundo informações da PM, o Bar estava lotado na hora do ataque. A suspeita da polícia é de que o ataque ao local tenha sido um acerto de contas, mas não informou quem das cinco vítimas seria o alvo dos atiradores que usaram uma Pistola Calibre 9mm.

As vitimas foram atingidas na região das pernas e braços, todas elas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), três já foram liberadas. Já outras duas tiveram que ser levadas para Goiânia devido a gravidade dos ferimentos, mas não correm risco de morte.



Os autores após efetuarem os disparos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar fez buscas na tentativa de localizar os autores, mas não tiveram sucesso,o caso será investigado pela Polícia Civil.

Foram baleados, O cantor sertanejo B'lucco da dupla Erick e B'lucco (Boné Preto) baleado no braço,Yasmim Gonçalves da Paz, Natália Luíza Rocha baleada na perna, Janete Dias Leonel (Blusa branca) baleada no braço e Luiz Cândido da Silva (Luizinho mecânico) os dois últimos levados para Goiânia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.