Real Cores

Identificado assaltante morto em confronto com a PM após roubar carro.


No sábado um homem roubou um carro e tentou fugir passando pela região do Setor Solar do Ataides em Rio Verde. Policiais militares estavam atrás do suspeito quando receberam a informação de que ele teria se envolvido em um acidente onde bateu o carro em um poste de rede elétrica.

Após a colisão o suspeito desceu do carro com uma arma em punho e fugiu para um matagal, após ter sido perseguido por vigilantes do bairro que estavam de motos.

Depois que os PMS fizeram uma varredura no local sem encontrar  o criminoso, pediram aos moradores para avisar a corporação através do telefone 190 se notassem a presença do ladrão. Mais tarde os policiais foram a um matagal após um morador ter dito que viu algo suspeito na região.

Quando os PMS adentraram na mata foram recebidos por disparos de arma de fogo e revidaram.
O assaltante acabou sendo atingido e morreu no local. Com ele foi apreendido um revolver com munições picotadas e outras deflagradas. Tiago Rosa da Silva tinha 18 anos e o corpo dele foi levado para o IML.
Segundo informações da policia militar, testemunhas reconheceram Tiago.


A Polícia Civil informou que através de imagens de vários roubos praticados em Rio Verde é possível que o homem morto, seja autor de alguns crimes, devido as características físicas e até das roupas que usava no momento em que morreu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.