Real Cores

Jovem é assassinado com quatro tiros em boate na cidade de Aragarças




Um homicídio foi registrado na cidade de Aragarças-GO por volta das 23 horas de domingo (24/6) perto da praça do Travessia.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o jovem Ygor Matos, 20 anos, estava numa boate que fica na avenida Beira curtindo a festa quando teve um desentendimento com dois rapazes que também estavam no mesmo recinto.


Testemunhas disseram que Ygor decidiu sair da festa para evitar uma briga e pegou um moto-taxi para ir embora. Os rapazes que tiveram o desentendimento com a vítima foram atrás numa moto cuja as característica não foi informada e alcançou a vítima perto da praça do Travessia.


Segundo informações, Ygor desceu do moto-taxi e tentou correr quando um dos suspeitos efetuou seis disparos sendo quatro acertaram nas costas e dois disparos no capacete. O moto-taxista saiu em disparada na sequência e até deixou o capecete para trás. Provavelmente a arma usada foi um revolver calibre 38.


Ygor era morador de Barra do Garças, da rua Egídio Cipriano de Carvalho e segundo informações seria dependente de maconha conforme apurou Araguaia Notícia. No seu facebook, ele usava o lema ‘Pai Protege... aí de cima por que aqui em baixo é só maldade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.