Real Cores

Policia apreende dois indivíduos com uso de documento falsos, munições de uso restrito, sendo que um deles era foragido.


Informações recebidas pelo 1° SGT Carlos, que no setor Alto da Boa Vista  havia uma residência cujo moradores estavam se comportando de maneira suspeita.

Diante das informações patrulhamos o setor  quando deparamos com  Douglas Morais Paim, que constantemente é alvo de denúncia de tráfico saindo da residência em uma motocicleta , sendo abordado imediatamente, momento que a equipe percebeu uma outra pessoa que estava no interior da residência tentando empreender em fuga, o qual foi contido. 




A pessoa que tentou empreender em fuga apresentou uma identidade falsa, o qual após breve entrevista foi possível identificar o suspeito como Jordan Costa de Almeida com mandado de prisão aguardando cumprimento  pelo crime de homicídio ocorrido em Goiânia, o mesmo também possui antecedentes por vários roubos.

Na residência foi encontrado 11 munições calibres .40 e  38; cerca de 1k 126 gramas de cocaína e vários utensílios de produção e refino de drogas bem como uma balança de precisão e 500 gramas de ácido borico; um colete antibalístico. A droga apreendida poderia render segundo o próprio detido cerca de 70 mil reais.

Diante da situação conduzimos os envolvidos para a DP os quais foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.