Real Cores

Policiais Militares da ROTAM evitam roubo e mata dois assaltantes.





As equipes de ROTAM, realizavam  bloqueios de patrulhamento tático especial nas saídas da cidade de Palmas. Quando as equipes se deslocavam para o extremo sul da cidade, a equipe de ROTAM COMANDO foi interpelada por um transeunte que afirmava ter percebido movimentação atípica nos Correios da cidade de Lagoa do Tocantins. 

De posse de tais informações, as equipes se deslocaram até aquela urbe, onde realizaram bloqueios de ROTAM e abordagem a veículos e pessoas em atitude suspeita. Em determinado momento, a equipe de ROTAM Comando visualizou veículo cujos ocupantes estavam em atitude suspeita, de modo que se procedeu abordagem, quando os ocupantes do veículo desembarcaram, sendo que dois deles fugiram em direção à área verde em torno da rodovia e dois deles agrediram a equipe do ROTAM COMANDO, que revidou, alvejando ambos. 

Do ataque, restou dano material à viatura de ROTAM. Tendo informado as demais equipes sobre a fuga de dois dos autores, providenciou-se socorro aos feridos. 

A equipe de ROTAM 90,continuou nas buscas, tendo deparado com os autores que agrediram violentamente os militares, que revidaram a injusta agressão. 

A equipe providenciou socorro até o posto de saúde mais próximo. Um dos autores do segundo ataque contra os militares é conhecido pela alcunha de "Rabicó", que respondia por diversos homicídios na capital. 

O local do crime foi isolado até a realização da perícia. Os militares se apresentaram à autoridade policial militar  para os procedimentos cabíveis. O dinheiro produto do roubo e outros objetos utilizados no crime ficaram sob a responsabilidade da policia civil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.