Real Cores

Prefeitura e estado assinam convênio para enganar eleitor




A prefeitura e o Governo de Goiás assinaram convênio nesta segunda feira para a extensão da avenida Leste-Oeste, que vai ligar a Praça do Trabalhador a Senador Canedo. 

O valor da obra será dividido entre prefeitura e Governo. Pelo menos é o que diz o convênio. Apesar a assinatura do documento não há data para o início da obra da nova Leste-Oeste. 

Pela situação de falência, tanto do estado quanto da prefeitura, essa obra não começa tão cedo. Na semana passada o Jornal Argumento já havia antecipado que o Palácio das Esmeraldas e o Paço Municipal estão sobrevivendo de empréstimos bancários. A capacidade de investimento dos dois é quase zero. 


Até a eleição, prefeitura e estado vão apenas assinar convênio, fingir que estão com as contas em dia e fazer milagres para não atrasar o salário do funcionalismo. Portanto, é difícil acreditar que esta obra vai verdadeiramente começar. O que pode acontecer é um teatro. Iniciarem as obras sabendo que elas vão parar quando as urnas forem abertas. Tudo para enganar o eleitor e conseguir seu voto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.