Real Cores

PRF descobre possível desmanche de motos em Luziânia e prende quatro homens com motos roubadas








Na noite desta segunda-feira  (11), em Luziânia/GO a PRF prendeu quatro  homens que estavam com três motocicletas roubadas e com diversos  celulares. Os aparelhos possivelmente seriam encaminhados a algum presídio da região.

A ocorrência teve início na BR 040, nas proximidades do Km 17,  em Luziânia/GO. Os policiais deram ordem de parada a uma Honda/NXR por volta de 21h30. O condutor não obedeceu a ordem de parada e evadiu-se, porém foi alcançado pelos policiais mais adiante.

Os policiais verificaram que o condutor de 22 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação e a moto estava com licenciamento vencido.

Os policiais então, fizeram os procedimentos administrativos de recolhimento da motocicleta. O condutor, por sua vez, foi liberado por não haver indícios  criminais.

Algum tempo depois da abordagem, os policiais fizeram uma nova consulta da referida motocicleta. Dessa vez, já constava registro de roubo/furto para a data de 11/6/18, em Santa Maria/DF.

Os policiais imediatamente partiram em diligência para recuperar a motocicleta e prender o envolvido. Assim que os policiais chegaram na casa do condutor, o mesmo tentou pular o muro de sua residência.

Os policiais capturaram o homem junto com mais três comparsas. Um deles inclusive, fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Após revista no imóvel, os policiais encontraram mais duas motocicletas  com indícios de adulteração dos sinais identificadores do veículo. De posse dos envolvidos também foram encontrados uma  balança de precisão e diversos celulares. Os aparelhos estavam  cobertos com fita adesiva afim de serem levados para presídios da região.

Os quatro envolvidos possuíam antecedentes criminais, três por receptação e um por homicídio. Ocorrência encaminhada para a  CIOPS de Luziânia/GO.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.