Real Cores

Sistema Argumento de Comunicação completa 20 anos e homenageia vereador Anselmo Pereira, primeiro entrevistado.





Em outubro de 1998, as sete horas da manhã,  foi ao ar a primeira edição do Jornal Argumento, transmitido pela TV Goiânia, canal 11. O primeiro entrevistado do jornal foi o vereador Anselmo Pereira. 

Neste ano, o Sistema Argumento de Comunicação - composto pelo Jornal Argumento na TV na TV Capital Goiânia. Jornal Argumento versão impressa e também o site do Jornal Argumento, acessado pelo endereço www.jornalargumento.com.br , completa 20. 

Alem de ser exibido pela TV Goiânia BAND, o Programa passou também pelas emissoras TBC e UCG TV. 

Em 2009, o Jornal Argumento passou e continua  a ser exibido na TV Capital, Canal 32.1 - Rede aberta para todo o Estado de Goiás, e também pela NET através do Canal 23.  

Além do Jornal Argumento, às 07H00, o Sistema Argumento de Comunicação também produz outros programas como o CAPITAL URGENTE, ao meio dia, e também edições especiais aos domingos as 20H00. 

Desde 1998 foram centenas de entrevistas com personalidades politicas  do Estado de Goiás e também  do Brasil


Nosso agradecimento fraternal  ao amigo e vereador Anselmo Pereira, que nestes  20 anos  sempre participou do Programa e também sempre respondeu SIM as reivindicações dos telespectadores do Jornal Argumento e continua presente na história do Jornal Argumento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.