Real Cores

Vereador e pré-candidato a deputado Estadual, Felizberto Tavares, critica a forma como Secretaria de Segurança irá contratar Vigilantes Penitenciários





O Vereador e candidato a Deputado Estadual, Felizberto Tavares,  questionou o fato de A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás abrir processo seletivo para contratação de 1.373 vigilantes penitenciários temporários.

As inscrições estarão abertas a partir da próxima terça-feira e deverão ser preenchidas exclusivamente via internet por meio do site Portal do Servidor.

O último dia de inscrições será em 12 de julho. O salário é de 1.500 reais,  a exemplo do que o estado paga para os novos policiais,  e é o menor salário do Brasil.  

Para o vereador Felizberto Tavares,  se caso seja eleito Deputado Estadual,  vai lutar para acabar com a diferença que o  Governo paga para agentes que exercem a mesma função. “É vergonhoso o que esta se fazendo com a segurança publica em Goiás. Vou Lutar pela unificação dos salários.” Disse o Vereador.

Para Felizberto Tavares, “Além do valor reduzido dos salários, o que abre uma brecha para que os agentes sejam corrompidos por bandidos, a contratação é temporária ao invés de fazer concurso,  o governo apela novamente para as contratações temporárias que não resolvem o problema.” Lamentou o Vereador. 

Tavarez disse ainda que o  governo deve anunciar um concurso em setembro pertinho da eleição. 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.