Real Cores

A pesquisa demonstra que projeto do PT é o que o povo quer, e que a maioria dos votos que está elegendo Lula, é contra o Golpe


A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, esteve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quinta-feira, 26, na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula é mantido como preso político desde 7 de abril. 
Segundo Gleisi, Lula recebeu com alegria os números da pesquisa CUT/Vox Populi, que o colocam em primeiro, com 41% das intenções de votos, podendo vencer no primeiro turno as eleições presidenciais (leia mais).
"Isso mostra que aquilo que fizemos e o que nós estamos propondo ao povo, que vai ser melhor, é o que o povo quer. Então diga para eles que estou firme e forte, sou candidatíssimo", disse Lula, segundo Gleisi. 
A dirigente petista disse também que no dia 15 de agosto milhares de brasileiros estão em Brasília para o ato de registro da candidatura de Lula no Tribunal Superior Eleitoral e que Lula tem se empenhado na discussão das propostas de governo, coordenadas pelo ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad. 
"Nosso plano de governo está ficando muito bom. Estamos enfrentamos alguns problemas que não enfrentamos nos governos anteriormente: a questão da regulação de mídia, sistema financeiro e bancário, isso tudo para acenar que um outro Brasil é possível além desses que eles estão construindo", disse Lula nas palavras de Gleisi.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.