Real Cores

ATIVA Investimentos planeja dobrar sua base de clientes e faturamento em Goiânia





A ATIVA Investimentos comemora 2 anos da abertura da filial de Goiânia com uma meta ambiciosa: quer dobrar a base de clientes na capital até o próximo aniversário e, com isso, também multiplicar o faturamento por dois. O desenvolvimento do agronegócio, um dos principais destaques da economia da região, também ajuda nos bons números alcançados em Goiás. Com escritórios localizados nas principais capitais do país, como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador, a ATIVA Investimentos está comemorando 35 anos de atuação no mercado em 2018.

Segundo a sócia e gerente da área de Soluções e Serviços Financeiros da ATIVA Investimentos, Rebeca Nevares, outro objetivo é oferecer um atendimento ainda mais pessoal e diferenciado para o público da região.
“Existe uma carência da cultura de investimento, por meio de corretoras, no Centro Oeste. Por isso, há um trabalho muito grande ainda a ser realizado na região”, explica Nevares.

Na filial, a ATIVA oferece todos os produtos disponíveis na prateleira da corretora, como Renda Fixa e Renda Variável (Tesouro, CDB, LCI, LCA, LC), Fundos de Investimentos, Previdência, Câmbio, Ações e Fundos Imobiliários.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.