Real Cores

Vereador Felizberto Tavares participa de reunião sobre feiras, lojas e ambulantes da região próxima a Rodoviária



Felizberto Tavares em reunião com membros da GGIM

O Vereador e pré-candidato a Deputado Estadual, Felizberto Tavares, participou na manhã desta sexta-feira de uma reunião Promovida pelo GGIM. O Objetivo da reunião foi o de amenizar os ânimos dos lojistas da região que compreende a feira hippie, rua 44 e lojistas e comerciantes daquela região. 

Tavares linfático ao compartilhar com os presentes o risco de conflitos entre eles. Para o vereador, que foi membro da GGIM, a situação atual é preocupante e pode provocar algo não desejável. "naquela região que, além de comerciantes informais, existe também um alto índice  de  furtos e roubos praticados por menores em conflito com a lei e também bandidos." revelou o vereador. 

O Comandante Geral da Guarda Metropolitana, que também participou da reunião, falou também do trabalho que a guarda desempenha no local. "o trânsito e o grande movimento de pessoas, faz com que a guarda não consiga fazer um patrulhamento como deveria." disse 

Para o Vereador Felizberto Tavares "é importante que haja uma mobilização de todos para que o clima de calma e de convívio exista."

Durante a reunião Felizberto Tavares se colocou a disposição dos representantes de cada segmento para formar um grupo que irá buscar um consenso em reunião com o Prefeito de Goiânia Iris Rezende.   

  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.