Real Cores

Vereador questiona dados divulgados pelo governo sobre o numero de homicidios

Resultado de imagem para fotos vereador felisberto tavares

O Vereador anunciou, através de fontes altamente confiáveis que a Secretaria de Segurança Pública mudou em seu site os números de homicídios ao longo deste ano. Pelos novos números aumentou em 173 o registro de homicídios na grande Goiânia de janeiro a maio.  

Em todos os meses houve aumento dos números já registrados no site. A Secretaria de Segurança Pública, após o questionamento de Tavares  informou que houve um erro no sistema de informática e que os dados seriam corrigidos. 

"Porém, causou estranheza a divulgação desses números de homicídios que são bem maiores dos anunciados mês a mês pela secretaria." pontuou o Vereador.  

Felizberto Tavares disse que a dúvida "é quais são os verdadeiros números de assassinatos na grande Goiânia, se os que foram divulgados anteriormente ou esses novos que vazaram no site da secretaria?" quer saber o vereador.  

Tavares disse ainda "suspeitar de um  "fogo amigo" que atuou para colocar uma pulga atrás da orelha da população sobre os verdadeiros números da criminalidade em Goiás." questionou o Vereador. 

Felizberto Tavares traz longa experiência na área de Segurança Pública, uma vez que é Policial Rodoviário Federal há mais de duas décadas e conhece, como poucos, a violência na cidade e no Estado. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.