Real Cores

Base aliada mostra força na capital em reunião liderada por Vitti


A base aliada e o governador José Eliton (PSDB) deram nesta terça-feira mais uma demonstração de força para a campanha eleitoral. No Tatersal da Pecuária de Goiânia, o deputado estadual José Vitti (PSDB) liderou reunião política com a presença dos principais candidatos da Coligação Avança Mais: Marconi Perillo, Lúcia Vânia, Raquel Teixeira, além deputados estaduais e federais.

O evento lotado comprovou a força de Vitti dentro da base. O deputado é conhecido pela habilidade que possui como articulador. Desde já é um dos nomes do PSDB para a disputa da prefeitura de Goiânia em 2020. “Mas para chegar em 2020, temos que passar por 2018, que é o primeiro obstáculo”, afirmou.
“Esse grupo terá em Goiânia, candidato forte em 2020. eu só vou superar se vocês estiverem do meu lado. Esse é o nosso teste. É o momento em que preciso de vocês do meu lado”, disse Vitti.
O governador e candidato José Eliton criticou a proposta de Ronaldo Caiado (DEM) de aumentar impostos e também repreendeu o discurso agressivo do rival.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.