Real Cores

Base aliada percorre 120 cidades em apenas 3 dias


As cinco frentes da Carreata 45, conhecida também como Onda Azul 45, percorreram, nos últimos três dias, 120 cidades, atingindo um público de 2 milhões de pessoas e pedindo votos para os candidatos majoritários da Coligação Avança Goiás (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante): governador José Eliton, candidato à reeleição, e sua candidata a vice-governadora, professora Raquel Teixeira; Marconi Perillo, candidato ao Senado; senadora Lúcia Vânia, candidata à reeleição. Foram contabilizados aproximadamente 50 mil veículos participantes e a mobilização contou com o envolvimento de 150 mil pessoas. Apenas no domingo, 19, as cinco carreatas organizadas pela Coligação levaram a Onda Azul a 48 municípios e 5 distritos de quase todas as regiões do Estado de Goiás.
As visitas foram divididas em cinco frentes: uma comandada pelo governador Zé Eliton, candidato à reeleição; outra, pelo candidato ao Senado Marconi Perillo; uma outra, pela senadora Lúcia Vânia, candidata à reeleição; mais uma, pela primeira-dama, Fabrina Müller, e a ex-primeira-dama Valéria Perillo, e a coordenada pela candidata a vice-governadora, Raquel Teixeira.
O governador Zé Eliton agradeceu a confiança do povo goiano, que levanta a bandeira da esperança e acredita em um futuro melhor. Isso mostra a nossa força, dedicação e alinhamento”, explicou o governador, avaliando como muito positivo o primeiro final de semana de campanha eleitoral. “Nossa chapa visitou 120 municípios e em todos foi muito bem recebida”, afirmou Zé Eliton. (Veja a relação completa das visitas de hoje no final da matéria).
Brazabrantes - Brazabrantes foi a última cidade que recebeu a carreata 45 da Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante), liderada pelo governador Zé Eliton, neste domingo.
Animado, o prefeito de Brazabrantes Márcio Tuca, disse que está muito confiante e declarou apoio ao governador Zé Eliton. “Marconi e Zé Eliton transformaram Goiás num canteiro de obras e aqui em Brazabrantes não é diferente”, disse, em referência a extensa lista de obras e serviços prestados pelo Governo de Goiás.
Na área de pavimentação, foi construído o trecho da GO-420 e a duplicação e iluminação da rodovia Jaime Câmara. Através do Programa Goiás na Frente, foram investidos mais de R$ 1 milhão em pavimentação urbana. A cidade também recebeu um prédio para o Conselho Tutelar e para o Ipasgo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.