Real Cores

Bastidores: Boca miúda das eleições



Vilmar Rocha, do PSD, que está como suplente na candidatura ao senado de Marconi Perillo, não foi visto no evento do PSDB e aliados da última terça feira no tatersal da Pecuária, em Goiânia. Ele não estaria participando de atos da campanha. 

Segundo as "bocas de Matildes", Vilmar só serviu até agora para expulgar o deputado federal Thiago Peixoto da eleição. Outro que sumiu foi o presidente da Saneago, Jalles Fontoura. Depois do comício de Goianésia ele desapareceu. 

Jalles é um dos coordenadores da campanha de Zé Eliton e tirou licença da empresa para comandar a base aliada. Pelos lados de Ronaldo Caiado a "Rádio Corredor" garante que o candidato ao senado, Wilder Morais, estaria próximo de chutar o balde por que o Caiado tem privilegiado Kajuru nos eventos. Ciúmes entre candidatos.  

No MDB de Daniel Vilela a ciumeira é por conta de Dona Iris. Ela tem o apoio do prefeito Iris Rezende e do prefeito Gustavo Mendanha, de Aparecida. Dona Iris fala muito nos eventos e os demais candidatos e o público presente ficam nervosos com a demora. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.