Real Cores

Caiado força a barra e diz ter criado a sustentabilidade


Em entrevista à rádio Sagres 730 na manhã desta segunda-feira, o senador e candidato a governador Ronaldo Caiado (DEM) disse que foi ele que criou o badalado termo “sustentabilidade”. Afirmou também que nenhum político no País tem mais credenciais do que ele para falar sobre o assunto.
“Como o senhor faria um governo focado em sustentabilidade?”, perguntou a jornalista Cileide Alves. “Eu sou quem escrevi a sustentabilidade”, disse Caiado. “Como?”, retrucou a jornalista. “Como senador da República, como deputado federal. Foi eu que aprovei o Código Florestal. Ninguém mais tem credenciais para dizer sobre sustentabilidade do que eu”.
“Eu quem sou autor, eu quem estive lá. Chegando ao governo, eu vou colocá-lo em prática. Eu tenho credibilidade moral para implantá-lo”, afirmou Caiado. “Não foi um projeto que saiu do governo e foi discutido com todas as instâncias no Congresso, na sociedade?”, insistiu Cileide. “A palavra final foi do Congresso. Esse Código Florestal, eu sou parte direta dele. Eu o conheço em todos os detalhes , até porque sou uma pessoa estudiosa”.
“Mas e a atuação do governo, senador? O que o governo tem que fazer?”, tentou ainda Rubens Salomão. “Implantar o Código Florestal”, afirmou Caiado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.