Real Cores

Campanha de Boulos: apoiador de Bolsonaro ameaçou colaboradora com arma


O candidato a presidente Guilherme Boulos publicou nota no Facebook informando a ameaça de apoiador de Jair Bolsonaro (PSL)

A coordenação da campanha do candidato a presidente Guilherme Boulos (Psol) divulgou nota HOJE  afirmando que, por volta de 16h30, “1 apoiador” do também candidato Jair Bolsonaro (PSL) ameaçou com uma arma colaboradora da campanha.
De acordo com a nota, a colaboradora, que não teve o nome divulgado, estava dentro do comitê Boulos e sua vice Sônia Guajajara, na rua Cardeal Arcoverde, em São Paulo, quando 1 homem a ameaçou “proferindo gritos em defesa do candidato Jair Bolsonaro e contra as candidaturas de Boulos e Sônia”.
Segundo a coordenação, foi identificado que o homem estava em 1 veículo Chevrolet Classic preto, placa EXS 0031. A foto do carro foi publicada junto a nota na página do Facebook de Boulos.
A coordenação afirma que o fato já foi registrado junto à 14ª Delegacia de Polícia, em São Paulo. Eis o registro de ocorrência, feito às 21h25.
“Nossa campanha está prestando toda a assistência necessária à colaboradora vítima dessa agressão. Exigimos apuração imediata por parte das autoridades competentes e responsabilização dos envolvidos neste grave ato”, diz a nota.
Ainda segundo a nota, “discurso de ódio de Jair Bolsonaro estimula atos dessa natureza, sejam eles premeditados ou não”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.