Real Cores

Daniel alfineta Caiado e critica propostas mirabolantes


O candidato Daniel Vilela (MDB) participou do programa "Falando Sério", da Rádio Interativa, na manhã desta quinta-feira, e criticou dos postulantes que fazem propostas mirabolantes, principalmente na área da segurança pública. É uma cutucada no senador Ronaldo Caiado (DEM), que já disse que pretende equiparar o salário dos policiais logo no seu primeiro dia de governo.
“Alguns candidatos já estão fazendo suas tradicionais promessas mirabolantes, que não são factíveis. Não são exequíveis para o momento que Goiás vive”, disparou Daniel. O governador José Eliton (PSDB) também já reagiu às declarações desconectadas da realidade proferidas por Caiado. Eliton afirmou que a proposta de igualar salário é ilegal.
“Não é essa a política que o Brasil precisa. Não é essa a política, principalmente, que Goiás precisa: precisamos de uma política que seja verdadeira, transparente, exequível”, disse Daniel na Interativa, reconhecendo que as soluções para as políticas públicas são tomadas a “a médio e longo prazo” e devem respeitar o “equilíbrio fiscal” do Estado.
Ronaldo Caiado tem demonstrado grandes dificuldades ao falar de suas propostas para a segurança pública. Em entrevista ao jornal O Hoje, ele disse que o crime organizado tomou conta do Estado, mas não falou de nenhuma ação efetiva para a área. Nesta quinta-feira, o jornalista Rubens Salomão, da Rádio Sagres 730, afirmou que o plano de governo de Caiado na área da segurança era "genérico demais".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.