Real Cores

Demóstenes recebe apoio de lideranças de Hidrolândia


O pré-candidato a deputado federal Demóstenes Torres realizou visita neste domingo (12) pela manhã ao município de Hidrolândia. O primeiro compromisso foi uma reunião que contou com a presença importantes lideranças do município, além de inúmeros moradores. Em seguida, Demóstenes percorreu a feira da cidade e conversou com a população.
Demóstenes foi recebido pelo advogado Didi Matias, ex-presidente da Câmara de Hidrolândia. “A minha casa sempre estará de portas abertas para você. É um homem que sempre honrou a população de Goiás, que participou de forma decisiva em mais de 180 leis”, destacou. Durante a reunião, o vereador Pé disse que o trabalho desenvolvido por Demóstenes é conhecido e que o pré-candidato a deputado federal sempre foi um homem que olhou para as necessidades da população. “Não sou muito de falar, o meu negócio é fazer. Demóstenes sempre foi assim, não vinha com discurso, vinha com trabalho”, disse.
O ex-vereador João Rodrigues, que ao lado de Pé somavam oito membros da Câmara na recepção, entre atuais e ex-membros, afirmou que Demóstenes atuou em sua carreira de forma sempre municipalista. Ele contou um caso de quando ele era secretário de Segurança Pública. “Nós éramos de um partido de oposição e solicitamos uma camionete para realizar a patrulha na área ambiental. Protocolei o ofício até descrente, mas Demóstenes recebeu e não demorou para enviar a camionete”, afirmou.
Durante a visita à feira, Demóstenes foi abordado por inúmeras pessoas para registrar o momento com selfies. O pré-candidato a deputado federal também ouviu muitas declarações de apoio. Antônio de Almeida, autônomo, que estava na feira fazendo compras com a família foi uma das pessoas que abordaram Demóstenes. “É muito bom poder contar com o nome do senhor em um momento que a gente está tão desiludido. O senhor pode contar com o meu apoio”, frisou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.