Real Cores

Falta de transparência nas ações da Saneago deixa consumidor preocupado





A Saneago mentiu novamente para a população goiana. Na segunda feira a empresa informou que faltaria água nesta terça feira em 41 bairros da região norte da capital.

A desculpa era de que seria feita a limpeza do sistema de tratamento de água. Só que no final da segunda feira a Saneago voltou atrás e não vai mais fazer a manutenção do sistema e nem deixar 41 bairros sem água. 

Essas "manutenções" da Saneago sempre foram desculpa para implantar o racionamento velado, camuflado. E parece que nesta terça feira 41 bairros iriam ter racionamento de água, mas a empresa deve ter recebido algum "puxão de orelhas" e voltou atrás. 

Parece que mais uma vez a Saneago vai enfrentar o racionamento de água com mentiras e enganação. Não quer ser transparente com a população. Prefere esconder a realidade do que aceita-la e pedir ajuda do consumidor. 

Essas "manutenções" do sistema não enganam mais ninguém. Houve uma ordem do Comitê da Bacia do Meia Ponte para que a Saneago fizesse um Plano de ação para enfrentar o racionamento. Pelo jeito o tal "plano" é continuar enganando o consumidor e fingindo que não há problema de falta de água na Grande Goiânia. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.