Real Cores

Francisco Jr. lança candidatura com grande reunião em Goiânia


O candidato a deputado federal Francisco Jr reuniu cerca de 1000 correligionários na noite de sexta-feira,17, em Goiânia em evento para o lançamento de sua candidatura para a disputa eleitoral deste ano. A reunião contou com a participação de lideranças políticas, candidatos e apoiadores de Francisco Jr.
As lideranças puderam ouvir as propostas de Francisco Jr que agora é candidato a um cargo na Câmara Federal. O deputado aproveitou a oportunidade para reafirmar seu objetivo de defender valores e projetos que são compatíveis com a sua criação familiar e a sua vivência na igreja católica.
“Se não for por amor não faz sentido fazer política, eu quero dizer uma coisa para vocês: não percam o tempo, não percam a vida por algo que não vale a pena, só vale a pena perder a vida por algo que vale a pena.”, enfatizou Francisco Jr.
O evento foi marcado pela participação da família do deputado. João Vitor, filho de Francisco Jr, relatou as dificuldades e os sacrifícios que a família fez e faz para que o deputado esteja na política, mostrando admiração ele disparou “ele é o cara”.
A irmã de Francisco Jr, Luciene Vale mostrou a todos que a fé é algo forte e muito presente na família, “Nós acreditamos que é missão, que a sua caminhada política é vocação e hoje em frente a todos aqui eu clamo a Deus para que o Espírito Santo continue te capacitando para ser esse homem ético, cristão e acima de tudo temente a Deus”, relatou a irmão do deputado.
Além do apoio de sua família, Francisco Jr também recebeu o apoio de grandes lideranças políticas. O candidato à reeleição, José Eliton destacou o trabalho que Francisco Jr fez nos mandatos de deputado estadual e a força de articulador que o deputado tem, “Quero agradecer o seu convite, e quero dizer que haverei de estar contigo para continuar nessa caminhada que será simples e humilde, mas não nos faltará vontade e determinação para garantir que Goiás avance sem parar”, enfatizou o governador.
Representando o candidato a senador Marconi Perillo, o presidente do PSD, Vilmar Rocha destacou que Francisco Jr é um quadro valoroso e forte do partido, “Entre nessa campanha para valer, motive outras pessoas, leve essa bandeira da eleição do Francisco Jr, porque ela é boa para o nosso estado, porque ela é boa para o nosso país”, discursou Vilmar Rocha para os presentes no evento.
Já o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, José Vitti, foi ao evento representando a candidata a senadora Lúcia Vânia e destacou que aprendeu muito com Francisco Jr no legislativo, “O voto do Francisco é o voto da família, o voto daqueles que creem que ele vai fazer um grande mandato na câmara federal, eu venho aqui te desejar boa sorte”, enfatizou José Vitti.
Francisco Jr deixou claro a todos que quer representar os valores daqueles que estavam presentes na reunião, “Eu não posso desistir. Hoje eu venho fazer um pedido para vocês: não desistam, acreditem, um bom político quando faz coisas boas beneficia milhares de pessoas, um mal político quando faz coisas erradas prejudica milhares de pessoas. Os nossos atos repercutem em toda a sociedade, chegou a hora dos bons tomarem conta”, defendeu o candidato.
Francisco Jr pediu que todos os amigos e apoiadores presentes para trabalhar incansavelmente até o dia 7 de outubro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.