Real Cores

Homem é preso por suspeita de matar amigo e cobrir o corpo com telhas.


A Polícia Civil de Jaraguá concluiu investigação e prendeu nesta terça-feira, 14, Márcio Hilário da Silva, o Caolho, por ser o principal suspeito de assassinar Edson Santos da Conceição na cidade de Jesúpolis. As informações são do Meganésia. 

O crime ocorreu a um exato um ano. Conforme informou a polícia, em 15 de agosto do ano passado, Edson Santos foi encontrado morto no quintal de sua residência, sendo que seu corpo estava parcialmente coberto com telhas. Ele foi brutalmente assassinado, com vários golpes de faca, em um crime que chocou a pequena e pacata cidade.


Imediatamente, a Polícia Civil de Jaraguá iniciou as diligências e, após vários meses de intenso trabalho foi possível identificar e qualificar o principal suspeito do crime de sangue. Márcio Hilário morava com a vítima na cidade e, após o crime, evadiu-se do distrito, chegando a se esconder, inclusive, na Itália. A polícia representou pela prisão temporária do suspeito, e nesta terça, os policiais civis conseguiram prendê-lo na cidade de Uruana.


Segundo a polícia, em seu interrogatório, Márcio confessou o homicídio, no entanto, alegou legítima defesa, porém, sua versão não convenceu a polícia. Márcio possui passagens policiais envolvendo a Lei Maria da Penha. A Polícia Civil finalizará o Inquérito Policial e representará pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva de Márcio que deverá responder pelo crime em regime fechado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.